Showing posts with label Grande Quim. Show all posts
Showing posts with label Grande Quim. Show all posts

Monday, 19 March 2007

mestre de culinária e muito máis



Alguém chamou, era a namorada


Telefonou, desesperada


Fui lá a casa, que confusão


Encontrei a minha fofinha


Com o sapato tênis na mão


Ela pediu-me, p'rá ajudar


Peguei no tênis, toca a enfiar


O tênis estava, duro p'ra calçar


Empurrei com tanta força que ela começou a gritar





Ai! Ai! mais devagar


Ai! Ai! p'ra não rasgar


Ai! Ai! não sejas bruto


O tênis está muito duro, mas está quase a entrar
/quim barreiros: o ténis/

Tuesday, 6 February 2007


Quando eu nasci a minha mãe não tinha leite
Fui criado por um bezerro rejeitado
Mamei em vacas em tudo que tinha peito
E cresci assim deste jeito
Fiquei mal habituado
Hoje sou homem e arranjei uma cabritinha
E passo o dia a mamar
Nos peitinhos da Fofinha
Eu gosto de mamar
Nos peitos da Cabritinha
Eu gosto de mamar
Nos peitos da cabritinha
Eu gosto de mamar
Nos peitos da cabritinha
Mamo a hora que eu quero porque a cabrita é minha
/quim barreiros: a cabritinha/